segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PERSPECTIVAS 2012!!!

Eu gostaria de compartilhar alguns dos meus pensamentos e as perspectivas para 2012 ...
Estou ansiosa para fazer parte de tudo isso... O que é um privilégio incrível e que um momento de luz no meio da noite possa trazê-los todos juntos!

Quero ler todos os livros da minha estante


Melhorar o meu blog e realmente conhecer intimamente a minha câmera ...
para visitar todas as propriedades do vinho na minha lista de provar o fruto da videira!


Aprender coisas novas.... sobre meu Ipad....aprender a dançar tango...


Voltar a Paris....e ficar máximo que puder...


Como nós terminamos o velho e trazemos o novo ...
a cada ano eu me volto para o meu poema favorito, como eu faço muitas vezes durante o ano, bem como, e como eu lê-lo novamente e novamente ...
eu tento o meu melhor para viver por ela e aplicá-la
Por favor, junte-se a mim ...

O Convite
 
Não me interessa o que você faz para viver.
Quero saber qual a sua dor e se você ousa sonhar
em satisfazer os anseios do seu coração.
Não me interessa quantos anos você tem.
Eu quero saber se você se arriscaria
parecer com um louco por amor
de seu sonho , pela aventura de estar vivo.

Não me interessa saber que planetas estão em quadratura com sua lua ...
Eu quero saber se você tocou o centro de sua própria tristeza
, se você tem sido exposto pelas traições da vida
ou se tornou murcho e fechado por medo de mais dor.

Quero saber se você pode sentar-se com a dor
a minha ou a sua própria sem se mexer para escondê-la ou disfarçá-la
ou corrigi-lo.

Eu quero saber se você pode estar com alegria
a minha ou a sua própria
, se você pode dançar loucamente e deixar o êxtase preenchê-lo
até as pontas dos dedos das mãos e pés , sem a cautela de ser cuidadoso
para ser realista de lembrar das limitações de ser humano.

Não juros me se a história que você está me dizendo é verdade.

Quero saber se você pode desapontar o outro para ser verdadeiro consigo mesmo.
se pode suportar a acusação de traição e não trair sua própria alma.

Se você pode ser fiel e consequentemente fidedigno.

Eu quero saber se você pode enxergar a beleza mesmo quando ela não é bonita a cada dia.

E se você pode conectar a sua própria vida a partir de sua presença.

Quero saber se você pode viver com o fracasso seu e meu
e ainda estou à beira de o lago e gritar para a lua cheia,

"Yes"
Não me interessa saber onde você mora ou quanto dinheiro você tem.
Quero saber se você pode levantar
depois de uma noite de tristeza e desespero
exausto e ferido até o osso e fazer o que precisa ser feito
para alimentar as crianças.
Não me interessa saber quem você conhece ou como você chegou até aqui.
Quero saber se vai permanecer no centro do fogo comigo e sem recuar.

Não me interessa onde ou o que ou com quem você estudou.
Quero saber o que te sustenta a partir de dentro
, quando tudo mais desmorona.

Quero saber se você pode ficar sozinho com você mesmo
e se você realmente gosta da companhia que consegue nos momentos vazios.

Por
Oriah Mountain Dreamer

Leio este poema o tempo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário