terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aprendi muito em 2011 e, enquanto eu sou grato por esses ensinamentos, estou acolhendo 2012 de braços abertos. É bom ter um novo ano e um novo começo, não é? Em 2011, eu aprendi o verdadeiro significado de confiança, amizade, coragem, e da importância de escolher-se acima do chão depois de cair de cara no chão. Ele me ensinou que você pode ter tudo no mundo, mas se você não tiver a sua saúde, nada disso significa nada. Eu aprendi que às vezes podemos ser mais difícil em nós mesmos do que qualquer outro está em nós. Eu não tenho muito, mas aprendi a realmente deixar ir as coisas que eu não posso controlar, da dor resultante de falhas, das coisas sobre mim e outros que me levar, mas estou trabalhando nisso e vou continuar a fazê-lo em 2012. Eu quero aprender a viver no presente e não supervalorizar o passado e de agonizar sobre o futuro.
Tenho certeza que é mais fácil dizer do que fazer, mas eu pretendo dar o meu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário