segunda-feira, 16 de agosto de 2010

POP ART NO RIOPRETO SHOPPING...TUDO!


O RIO PRETO SHOPPING CENTER juntamente com Jerrier Nunes Cavalcante apresentam uma Exposição com fotos de 25 personalidades de Rio Preto tratadas ao estilo Andy Warhol, de quem veio inspiração para o trabalho que será apresentado. A exposição tem vernissage no dia 19 de agosto e se estende ate 31 de agosto. Não percam!!!





RIO PRETO SHOPPING - POP ART


No mesmo ano em que a maior exposição já realizada na América Latina de “Andy Warhol” veio para o Brasil, Rio Preto também se veste com a principal vertente do movimento, e celebra cinco décadas do nascimento da maior manifestação artística do século 20, a Pop Art. Apaixonado por estrelas Warhol utilizou imagens de famosos aplicando o hoje conhecido “Efeito Pop Art”, sem saber que anos mais tarde suas obras seriam objetos de valor inestimável e concorridos por museus e casas de leilões do mundo inteiro.

A exposição Riopreto Shopping Pop Art, marcada para acontecer de 19 a 31 de agosto, consiste em imortalizar 20 fotografias de personalidades rio-pretenses com a mesma aplicação que Wahol deu a celebridades como: Marilyn Monroe, Che Guevara, Elvis Presley, Malon Brando, Michael Jackson e produtos como a Coca-Cola.
 
Informações: http://www.riopretoshopping.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário