quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MISSONI HOME chega a São Paulo!

As principais grifes de moda do mundo todo estão se aventurando também na área do Design de Interiores acaba de chegar no Brasil uma das mais badaladas lojas dedicadas a esse segmento: a Missoni Home.
Localizada no bairro da Vila Nova Conceição, aqui em São Paulo, a loja foi inaugurada na semana passada. A marca italiana de moda que nasceu no fim dos anos 50 pelas mãos do casal Ottavio e Rosita Missoni, sempre foi muito prestigiada por suas coleções, desenvolvidas a partir de malhas de altíssima qualidade e tendo nas cores vibrantes umas das principais características.
Teremos uma linha de roupas de cama, tapetes, tecidos para revestir almofadas e pufes, até chegar aos móveis e vários outros objetos de decoração.
As peças da Missoni Home não apenas reproduzem as padronagens já consagradas da marca, mas sim refletem seu pensamento, seu DNA, a maneira como os idealizadores da grife enxergam o morar.
As linhas apresentadas aqui no Brasil serão exatamente as mesmas lançadas nas demais lojas espalhadas por todo o mundo, sem nenhum atraso. Aliás, a própria Rosita deve vir ao Brasil em outubro deste ano, para comandar um workshop e apresentar o conceito da coleção 2011, que será lançada no mês de janeiro em Paris, assim como acontece anualmente.
Missoni Home
Rua Lourenço de Almeida, 805 – Vila Nova Conceição
http://www.missonihome.it/


Nenhum comentário:

Postar um comentário