quarta-feira, 12 de maio de 2010

Queridos amigos, vou iniciar este blog, mesmo ainda sem estar TUDO! organizadinho, politicamente correto, porque se for esperar TUDO! estar como quero, nunca, nunquinha mesmo este blog sai dos meus documentos...rss
Então tenham paciencia, me perdoem, deem nova chance, mas não desistam pois prometo melhorar sempre e mais....!!!
Como sei que meu tempo não será suficiente para que eu possa cumprir TUDO! a que me propus, e postar sempre news....solicitei ajuda aos universitários...aqui chamadas de correspondentes (ainda darei um nome mais charmoso a elas) pois merecem, assim com os posts delas, teremos sempre coisitas novas, caso minha agenda vire um turbilhão de trabalhos....OK!? Muita calma nesta hora!!!
Beijos a todos e recebam nosso carinho (meus & correspondentes)
Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário